Thursday 24 May 2018

Hn8868 forex trading


Kenapa Kita Loss Dalam Forex Tipos de negociação Parabéns You8217ve conseguiu o pré-escolar e está pronto para começar seu primeiro dia de aula. Você passou pelo direito da pré-escola. Agora, você aprendeu alguma história sobre o Forex, como funciona, o que afeta os preços, blah blah blah. Nós sabemos o que você está pensando8230 BORING MOSTRA-ME COMO FAZER O DINHEIRO JÁ Bem, não diga mais meu amigo porque aqui é onde sua jornada como um comerciante Forex começa8230 Esta é a sua última chance de voltar atrás8230 Tome a pílula vermelha e nós o levamos de volta para Onde você estava e você vai esquecer tudo sobre isso. Você pode voltar a viver sua vida média em seu trabalho 9-5 e trabalhar para outra pessoa pelo resto da sua vida. Você pode pegar a pílula verde (verde por dinheiro, sim) E aprenda como você pode ganhar dinheiro com você no mercado mais ativo do mundo, simplesmente usando um pouco de poder cerebral. Apenas lembre-se, sua educação nunca vai parar. Mesmo depois de se formar com o BabyPips, você deve sempre buscar o máximo de conhecimento possível, para que você possa se tornar um verdadeiro FOREX MASTER. Agora pique essa pílula verde, lave-o com um pouco de leite com chocolate e pegue sua lancheira8230. Escola de Pipsologia é Agora em sessão Nota: a pílula verde foi feita com um soro de lavagem cerebral. Você vai agora obedecer tudo o que lhe dizemos para fazer Mwuahahaha, a economia dos EUA está ganhando força. À medida que a economia melhora, as taxas de juros aumentam para controlar a inflação e, como resultado, o valor do dólar continua a aumentar. Em poucas palavras, é basicamente o que é a análise fundamental. Mais tarde, no curso, você aprenderá quais eventos de notícias específicas levam mais os preços das moedas. Por enquanto, só sei que a análise fundamental do Forex é uma maneira de analisar uma moeda através da força da economia desse país. Análise técnica A análise técnica é o estudo do movimento de preços. Em uma palavra, gráficos de análise técnica. A idéia é que uma pessoa pode olhar para os movimentos históricos dos preços e, com base na ação de preço, pode determinar em algum nível onde o preço irá. Ao olhar para gráficos, você pode identificar tendências e padrões que podem ajudá-lo a encontrar boas oportunidades comerciais. A coisa mais IMPORTANTE que você já aprenderá na análise técnica é a tendência Muitas, muitas, muitas, muitas, muitas pessoas têm um ditado que diz, 8220 A tendência é sua friend8221. A razão para isso é que você é muito mais propenso a ganhar dinheiro quando você pode encontrar uma tendência e negociar na mesma direção. A análise técnica pode ajudá-lo a identificar essas tendências nas primeiras etapas e, portanto, fornecer oportunidades comerciais muito lucrativas. Agora eu sei que você está pensando em si mesmo, 8220Geez, esses caras são inteligentes. Eles usam palavras loucas como análises técnicas e fundamentais. Eu nunca consigo aprender essas coisas8221 Não se preocupe demais. Depois de ter concluído com a Escola de Pipsologia. Você também será assim. Uhmmm. Inteligente como nós. A propósito, você sente que a pílula verde que está chutando ainda Bark gosta de um cachorro, então, esse tipo de análise é melhor Ahh, a questão do milhão de dólares. Ao longo de sua jornada como comerciante de Forex, você encontrará fortes defensores do comércio fundamental e técnico. Você terá aqueles que argumentam que são os fundamentos sozinhos que impulsionam o mercado e que qualquer padrão encontrado em um gráfico é simplesmente coincidência. Por outro lado, haverá aqueles que argumentam que são as técnicas às quais os comerciantes prestam atenção e porque os comerciantes lhe prestam atenção, padrões comuns do mercado podem ser encontrados para ajudar a prever futuros movimentos de preços. Não se deixe enganar por esses extremistas de um lado. Um não é melhor que o outro. Para se tornar um verdadeiro mestre de Forex, você precisará saber como efetivamente usar ambos os tipos de análise. Não acredite em mim Deixe-me dar-lhe um exemplo de como focar apenas um tipo de análise pode se transformar em um desastre. Let8217s dizem que você está olhando seus gráficos e você encontra uma boa oportunidade comercial. Você pensa com entusiasmo sobre o dinheiro que vai estar chovendo do céu. Você diz para si mesmo, 8220Man, I8217ve nunca vi uma oportunidade comercial mais perfeita. Eu amo minhas cartas.8221 Você então passa a entrar em seu comércio com um grande sorriso gordo em seu rosto (o tipo onde todos os dentes estão mostrando). Mas espere De repente, o comércio faz um movimento de 30 pip na OUTRA DIREÇÃO Pouco você sabia que houve uma redução da taxa de juros para sua moeda e agora todos estão negociando na direção oposta. Seu grande sorriso gordo se transforma em mush e você começa a ficar com raiva em suas paradas. Você joga o computador no chão e começa a pulverizá-lo. Você perdeu um monte de dinheiro, e agora seu computador está quebrado. E tudo isso porque você ignorou completamente a análise fundamental. (Nota: isso não se baseou em uma história real. Isso não aconteceu comigo. Eu nunca fui ingênuo. Eu sempre fui um comerciante inteligente. Do sarcasmo superado, acho que você obteve a foto) Ok, ok, então o A história foi um pouco superdimensionada, mas você adquire o ponto. O Forex é como uma grande bola de energia, e dentro dessa bola é um equilíbrio entre fatores fundamentais e técnicos que desempenham um papel na determinação de onde o mercado irá. Lembre-se de como sua mãe ou pai costumava dizer-lhe como uma criança que muito de qualquer coisa nunca é bom. Bem, você pensou que era apenas uma culpada na época, mas no Forex, o mesmo se aplica ao decidir qual tipo de análise usar. Não confie em apenas um. Em vez disso, você deve aprender a equilibrar o uso de ambos, porque é só então que você realmente pode tirar o máximo proveito de sua negociação. FXTango Estou em minha metade dos anos quarenta, um profissional de TI formado com grau BE. Em termos de carreira, estou no papel de gerenciamento de nível médio trabalhando em um trabalho satisfatório com algumas viagens na região asiática e algum tempo livre disponível para buscar outros interesses. Eu tenho negociado Forex nos últimos 4 anos. Até agora, peguei 2 contas de negociação e acabei com o SGD de 40K. Este blog é um registro de uma nova jornada na negociação de Forex. (4 de dezembro de 2008) Veja meu perfil completo Cotação do dia Citações insolentes Este dia na história

No comments:

Post a Comment