Friday 22 February 2019

Auditoria do sistema de negociação


A FINRA estabeleceu o Sistema de Verificação de Ordem de Auditoria (OATS), como uma trilha de auditoria integrada de ordem, cotação e informações comerciais para todas as ações do NMS e títulos de capital de OTC. A FINRA usa este sistema de trilha de auditoria para recriar eventos no ciclo de vida dos pedidos e monitorar mais completamente as práticas comerciais das empresas membros. De acordo com as Regras FINRA 7410 - 7470, as empresas membros da FINRA são obrigadas a desenvolver um meio de capturar e informar eletronicamente os elementos de dados específicos da OATS relacionados ao manuseio ou execução de pedidos, incluindo a gravação de todos os horários desses eventos em horas, minutos e segundos, E para sincronizar seus relógios de negócios. Essas Regras foram aprovadas pela SEC em 6 de março de 1998. O serviço de assistência da OATS da FINRA é a principal fonte de informações sobre o AATRIA. O suporte tecnológico está disponível das 8 horas da segunda-feira a 8:00 da manhã no sábado. O suporte comercial está disponível das 8h às 18h. De segunda a sexta. Entre em contato com o serviço de assistência FINRAs OATS. Por favor, forneça seu nome, título, nome da empresa, empresas do número do negociante-negociante (se aplicável) e um número de telefone ao entrar em contato com o serviço de assistência da OATS da FINRA por telefone, fax ou e-mail. Linha de ajuda de valores mobiliários para idosos 844-574-3577 (de segunda a sexta-feira 9-5 ET) Centro de queixas de investidores Apresentar uma queixa sobre fraudes ou práticas desleais. 866-96-FINRA ou whistleblowerfinra. org Gabinete do Provedor de Justiça Informar uma preocupação sobre FINRA. Arquivar uma Dica Regulatória Para denunciar abuso ou fraude na indústria. Copy2017 FINRA. Todos os direitos reservados. FINRA é uma marca registrada da Autoridade Reguladora do Indústria Financeira, Inc. Formulário de Inquérito na FXCM, nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes produtos e serviços que são recursos para atender às suas necessidades. Se não atendemos às suas expectativas, ou você tem um inquérito ou preocupação específica que exige uma revisão formal, você é encorajado a apresentar um inquérito comercial. Antes de fazê-lo, reveja as principais perguntas e respostas sobre a execução do comércio. Top 3 Inquéritos sobre a Execução do Comércio O que é o deslizamento e por que isso acontece O Slippage é um fator na negociação de qualquer mercado financeiro, inclusive em um ambiente Sem Operação. O deslizamento ocorre quando o mercado ultrapassa os preços ou quando a liquidez disponível a um determinado preço foi esgotada. As lacunas de mercado normalmente ocorrem durante os mercados em rápida mudança quando um preço pode saltar vários pips sem negociar a preços intermediários. Da mesma forma, cada preço possui uma liquidez disponível. Por exemplo, se o preço for de 50 e 1 milhão disponível em 50, então um pedido de 3 milhões ficará escorregado, uma vez que 3 milhões são mais do que 1 milhão disponível no preço de 50. O primeiro milhão será preenchido no Preço solicitado de 50 e os próximos 2 milhões serão preenchidos no próximo preço disponível - esta é uma derrapagem. Slippage pode ser negativo ou positivo. Para saber mais sobre o deslizamento positivo, assista o vídeo abaixo. Vídeo Como funcionam os aperfeiçoamentos de preços Por que minha execução comercial não corresponde ao que eu vejo no gráfico Você pode alterar o fuso horário em seus gráficos clicando em Sistema, Opções e Negociação geral. Edite o fuso horário e clique em Aplicar. O tempo exibido na declaração de conta depende do servidor. Se você executar uma declaração de conta combinada através da Trading Station, TS Web ou myfxcm, o tempo exibido será: USD, CAD, CHF, NZD e PLN em tempo de Nova York. Hongkongreal e HKDReal01 contas em tempo de Hong Kong JPY no horário de Tóquio EUR E contas de GBP em contas de AUD do tempo de Londres no horário de Sydney Por que o meu trade openclose No topo da sua plataforma de negociação, clique no botão Relatório para ver sua Declaração de Conta Combinada. Na declaração, a coluna Condição indica o tipo de ordem que encerrou o comércio. A coluna Criada por indica onde a ordem se originou. Por exemplo, se o comércio foi criado através de uma ordem de mercado de suas credenciais de login, você verá Mkt na coluna Condição e seu número de conta será listado na coluna Criada por. Se os negócios foram fechados via Margin Call, você verá MC na coluna Condicionar e o nome do servidor FXCM será listado na coluna Criado por. Se os itens acima não abordarem seu inquérito ou você ainda gostaria de uma revisão individual da sua conta, recomendamos que você arquive um Formulário de Inquérito Comercial. Nossa equipe analisará os elementos específicos associados à sua consulta e fornecerá uma resposta rápida sobre os elementos solicitados. A FXCM leva essas questões a sério para melhorar nossos produtos e serviços e aliviar quaisquer preocupações expressadas. A Equipe de Serviços Comerciais entrará em contato com você o mais breve possível com uma resolução para o inquérito. Enquanto isso, gerencie o comércio conforme você vê é apropriado. Por favor, note que todos os campos são obrigados a enviar um inquérito. Para agilizar o processamento do seu pedido, forneça um montante exato contestado. Sua colaboração é muito apreciada. Ao completar o campo Amount Disputed, use apenas números, períodos ou vírgulas. Usar caracteres que não sejam aqueles pode resultar em um aumento no tempo processando sua solicitação. Por favor, preencha o formulário abaixo Para obter o número do ingresso de uma troca, clique no botão Relatório no topo da Estação de Negociação da FXCM ou em myfxcm e selecione as datas do período que você deseja selecionar. A coluna do número do ticket está à esquerda do relatório. Cada troca possui um número de ticket correspondente com 8 dígitos. Para revisar os riscos de execução e as etapas para gerenciá-los, clique aqui. Serviço ao cliente

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