Friday 8 March 2019

Inforextream


Suporte Infor Este hub todo-em-um oferece acesso instantâneo a tudo disponível através do suporte Infor, desde manchas de software até service packs, comunidades de clientes e além. Atualizamos a base de conhecimento com novos artigos todos os dias (um milhão e contagem), além disso, é onde você encontrará a ferramenta inovadora Infor Support Assistanta que está em sintonia com suas aplicações Infor, para que possamos ajudar proativamente a gerir seus problemas e atualizações. Saiba mais sobre o portal A diferença do Infor Support Conhecemos as nossas coisas. Colaboramos com os desenvolvedores que criam e atualizam os aplicativos que apoiamos. Alguns de nós até ajudamos a desenvolver os aplicativos desde o início, então nós os entendemos por dentro e por fora. Nós não lemos de um script Nós não acreditamos em respostas enlatadas ou suporte de tamanho único. Quando você tem uma pergunta, estava ouvindo. E quando temos uma resposta, tornamos específico o problema que você enfrenta agora. Estamos focados nas pessoas. Nós gostamos de conhecer nossos clientes. Como Alan, um dos nossos analistas superstar, diz: todos nós desenvolvemos relacionamentos pessoais com nossos clientes e nós realmente queremos ajudá-los a ter sucesso. Entre em contato com a equipe de suporte da Infor. Conectando é o que o Infor Support trata. Todos os dias, clientes como você prosperam com a ajuda de uma equipe de suporte treinada que oferece suporte especializado e personalizado de representantes de suporte proativos e responsáveis. Você pode confiar no Suporte Infor para ajudar a aproveitar ao máximo suas soluções, seja qual for o desafio ou a mudança rápida do seu ambiente de negócios. Procurando por algo mais pessoal Sua organização é única, e as suas necessidades comerciais também. Na Infor, queremos que você obtenha o máximo valor de seu investimento. Com o Suporte Infor Elite, você possui um Gerente de Sucesso de Cliente designado que é seu defensor pessoal da Infor e guia a realização de valor contínuo. Infor Customer Success Managers tem um profundo conhecimento sobre os meandros de nossos produtos e os negócios que atendemos. Eles não apenas gerenciam contas que se conectam aos nossos clientes, exploram os detalhes de seus desafios e oferecem soluções meticulosamente pensadas. Solicite mais informações sobre o suporte da Infor Elite e nossa equipe de sucesso do cliente. Apoio Infor Essential apaixonado Escolha o nosso plano essencial e você receberá suporte 245 para problemas críticos, além de acesso fácil a atualizações de software, pacotes de recursos e muito mais Assistência técnica Obtenha acesso direto aos analistas de Infor Support que responderão suas perguntas sobre processos , Funções do produto e recursos. Suporte on-line 247 O Portal de Suporte Infor está disponível 247 para registrar incidentes, baixar atualizações e patches e encontrar respostas dentro da base de conhecimento. Serviços completos e recursos: - Incidentes ilimitados - Suporte on-line contínuo - Acesso telefônico - Acesso remoto Resposta - Resposta de incidente definida - Enfileiramento de incidentes prioritários - Acesso 245 ao suporte de incidentes críticos Compartilhamento de conhecimento - Assistência técnica - Comunidades on-line - Reuniões de briefing gravadas Atualizações - Crítica Notificação de solução - Atualizações do sistema de componentes e pacotes de recursos - Correções de sistema de componentes e service packs Não está disponível para alguns produtos. Infor Premium Support Vá com o suporte Infor Premium e obterá todos os benefícios do suporte Infor, bem como o suporte a incidentes críticos 247 e acesso a briefings educacionais, que apresentam sessões ao vivo QampA com a equipe de suporte Infor. Suporte Infor Elite Assine o Suporte Infor Elite e você terá todas as vantagens do Suporte Infor Premium. Bem, também configurá-lo com o seu próprio gerente de sucesso do cliente, que supervisionará e priorizará seus incidentes, patches e além. Além disso, você terá acesso a suporte a eventos especiais e informações sobre aprimoramentos e atualizações futuras. Recursos do Plano de Suporte Infor Selecione um idioma abaixo para ler o documento do Infor Support Plan Features nessa língua. Este documento descreve os três Planos de Suporte Infor, seus recursos e descrições de recursos. Infor Customer Experience Suite 3 de dezembro de 2017 Para aqueles que não conhecem, a Infor tem o prazer de anunciar que o portal Infor Xtreme, nosso portal de serviços de suporte , Está agora disponível para os produtos Infor CRM (anteriormente Saleslogix). Para aqueles que não conhecem, a Infor tem o prazer de anunciar que o Infor Xtreme 160portal, nosso portal de serviços de suporte, está agora disponível para os produtos Infor CRM160 (anteriormente Saleslogix). O novo portal Infor Xtreme fornecerá acesso rápido, 242157 global a serviços de suporte, permitindo-nos atendê-lo ainda mais160 com eficiência do que antes. Além disso, as aulas de treinamento lideradas por instrutores do Infor CRM estão agora disponíveis através da nossa plataforma de gerenciamento unified160larningInfor Campus.160Infor Campus será o seu balcão único para classes lideradas por instrutores públicos.160 Relatórios de incidentes rápidos Registre seus questioncas através de um simples modelo online e tenha Eles foram direcionados imediatamente para o respondente mais apropriado. Soluções de sugestões Os artigos da Base de Conhecimento relevantes serão pesquisados ​​e apresentados conforme você estiver inserindo detalhes do incidente. Suporte do navegador Os problemas podem ser registrados usando Internet Explorer, Firefox ou Chrome. Recursos de relatórios 160 Crie visualizações pessoais com relatórios resumindo os casos registrados por você e sua equipe. ELearning auto-estimulado Agora disponível através de um anúncio no painel direito da página inicial e em breve será movido para160KB Recorded Briefingquot type Articles. Por Lisa Connolly, Diretor, Sucesso Global do Cliente, Operações de Suporte e Treinamento, Infor CRM Postado em 3 de dezembro de 2017 em Geral Deixe uma resposta Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. Sobre este Blog Bem-vindo ao blog do Customer Experience Suite. Siga este blog para saber mais sobre informações valiosas do setor, anúncios de produtos, eventos e muito mais. O Infor Customer Experience suite ajuda as organizações a integrar os dados do cliente, acelerar o engajamento do cliente e obter uma visão completa de seus clientes. Clique aqui para saber mais.

No comments:

Post a Comment