Saturday 22 February 2020

Belxayate indicador forex


Belkhayate Expert Advisor, ola, obrigado por fazer a EA. Olá, sou novo aqui, só quero saber, você pode mudar a configuração para usar como esta regra: gatilho na vela do segundo início depois do sinal super stronge porque agora ele dispara na vela do meio quando o sinal não dá 3 para o vermelho E a linha verde 2 para a linha pontilhada 2 para o nível médio de vela de três acima de .81 ou les than -81 0 para vela com apenas um nível 2 para divergência rsi ou mudar o curso 1 para cci 1 para divergência macd ou sinal que você pode adicionar no balanço Volume e 2 para divergência nele. 6 pontos são necessários para entrar em um comércio com boa gestão e usar para PO2 tpl ou godfahter e a v1.1 eu tento, mas não consigo ver trabalhando não há compra ou venda, você pode corrigi-lo, olá, eu sou novo aqui, só quero saber, você pode mudar? Configuração para usar como esta regra: o gatilho na vela de início do segundo depois do sinal super stronge causa agora gatilho na vela do meio quando o sinal não dá 3 para a linha vermelha e verde 2 para a linha pontilhada 2 para o nível médio de três velas acima de .81 ou les Do que -81 0 para vela com apenas um nível 2 para o divergência de rsi ou mudar o curso 1 para cci 1 para divergência de macd ou sinal que você pode adicionar no volume de saldo e 2 para divergência nele. 6 pontos é suficiente para entrar em um comércio com boa gestão e usar para PO2 tpl ou godfahter e a v1.1 eu tento, mas não posso ver o trabalho, não há compra ou venda, você pode corrigi-lo Eu também acho que esse sistema tem o potencial, Então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Saudações, Yast77 Eu também acho que esse sistema tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo ac hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Oi Dazrul, Posso saber qual configuração você está usando. A partir da imagem que você mostrou, você não está usando o cronograma H4. A Recomendação de configurações de EA Eu também acho que esse sistema tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. A ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Saudações, Yast77 Obrigado por publicar o EA. Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo a ser usado (2) pares de moedas (3) quadros de tempo e (4) as configurações de EA, para os resultados ótimos que eu apenas estou começando, então todas as sugestões ou dicas seriam de grande ajuda . Obrigado por postar o EA Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo a ser usado (2) pares de moedas (3) quadros de tempo e (4) as configurações de EA, para os resultados ótimos que eu apenas estou começando, então todas as sugestões ou dicas seriam de grande ajuda . Ainda estou encontrando a melhor configuração para a EA, mas a configuração padrão que eu configurei é para o período GBPJPY H4, porque leva 100pips para abrir o segundo comércio e tirar proveito com 150 pips. E também a configuração padrão é para Oan modelo, você pode ir para este site e entender mais sobre este sistema meu próprio sistema desenvolvido benkyalate. Se você encontrar a melhor configuração para esta ea, por favor, compartilhe conosco, obrigado. Mostafa Belkhayate sistema de negociação é baseado no centro de gravidade assunção e tem mais de 80 wining ratio. O sistema é compilado de indicador de previsão de Forex e dois osciladores de tempo. O sistema de negociação MBFX pode ser aplicado em qualquer par de moedas e prazos. Embora o período de tempo mais comumente usado seja H1. Comércio Mostafa Belkhayate sistema de negociação O Belkhayate Barycenter indicador exibido na tabela de preços representa o centro de gravidade, que é desenhado como uma linha azul. O espaço entre as duas linhas verde e vermelha representa a área onde comprar e vender, enquanto a área definida por duas linhas cinza é neutra. Este indicador usa uma fórmula matemática de regressão polinomial não paramétrica para calcular a linha central, enquanto as linhas a seguir são desvios com base na razão de ouro de 1,618. Os outros dois Belkhayate Timing e MBFX Timing osciladores são usados ​​para confirmação. Sempre que o preço atingir as áreas de venda ou compra com base no indicador Belkhayate Barycenter, procuraremos que o tempo seja entre 84 níveis e acima de 70 para vender e entre -4-8 e abaixo de 30 para comprar. USDJPY H1, Mostafa Belkhayate sistema de negociação (clique para ampliar) Em ambos os casos longos e curtos, ter lucro será a linha central azul. No entanto, se entrou no sentido de uma tendência, linha cinza adicional poderia ser usado como um segundo TP. Assim, para aumentar a rentabilidade, seria aconselhável para entrar no mercado na direção de Belkhayate Barycenter centro de gravidade. USDJPY H1 tomadas várias horas depois, sistema de comércio de Mostafa Belkhayate (clique para ampliar) O exemplo acima mostra o ponto, de 3 ordens de tendência de contador apenas 2 foram bem-sucedidas. Você pode superar a tendência, portanto, ser mais cauteloso e usar direito de gestão de risco quando tomar ordens tendência contra. Enquanto isso, os níveis de stop loss podem ser definidos tanto acima quanto abaixo da linha de desvio subseqüente, suporte próximo ou nível de resistência, ou com base em sua análise pessoal. Mostafa Belkhayate download do sistema de negociação Para fazer o download do seu sistema de negociação, use o botão Download localizado no canto superior direito. Crie seu indicador personalizado Se você quiser criar seu próprio indicador personalizado, entre em contato com a equipe da AtoZ. Como você instala um sistema de negociação no MT4. Para instalar um sistema de negociação no MT4, você precisa: 1. Clique no botão Download acima 2. Guarde o arquivo no seu computador 3. Extraia e mova as pastas para a seguinte pasta : MQL4 4. Reinicie a sua plataforma Metatrader 5. Clique no botão Templates na barra de ferramentas Metatrader 6. Selecione o sistema de negociação MB Nota: Mostafa Belkhayate sistema comercial foi desenvolvido por Mostafa Belkhayate e foi enviado por um seguidor AtoZForex da Holanda, Jan AtoZForex não carrega Quaisquer direitos autorais sobre esta ferramenta de negociação. Você tem um indicador confiável ou EA Você gostaria de compartilhá-lo com nossos usuários?

No comments:

Post a Comment