Tuesday 25 September 2018

X3 trading system extension mk3


Trading System Extension. Overview. Uma extensão do sistema de negociação permite que um piloto para monitorar e interagir com as funções de mercado de estações sem docking para eles, isso é essencialmente útil para gerenciar negociação fora do setor É uma atualização vital para os magnatas comerciais mantendo Para ser eficaz, a extensão do sistema de comércio deve coordenar com um navio possuído, o satélite, ou a estação dentro do setor distante em que a estação para negociar com reside. Os pilotos a bordo dos navios com a extensão do sistema negociando podem executar o comando. Encyclopedia Entry edit. Using a extensão do sistema de negociação de um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre os preços de todos os bens sem realmente encaixe para uma fábrica ou estação espacial Isso pode ser muito útil para edição de editers. Trading freqüente editary. Trading System Extension. Stations e Economia. Navigation menu. Personal tools. X3 Terran Conflict. Your trader isn t fazer qualquer trabalho, porque não há boas trades disponíveis em t Por exemplo, ou, se você acredita que o setor que estão dentro se encaixa esse critério, deixá-los sozinho e eles vão tentar novamente depois de um tempo Você Também pode reeditar o comando para levá-los a procurar novos comerciantes imediatamente, como eles vão esperar por algum tempo antes de tentar encontrar um outro negócio. Como seu comerciante níveis acima, você será capaz de aumentar a gama em que eles vão procurar ofertas e Quando atingirem o nível 8, eles serão capazes de se tornar comerciantes do universo, embora a sua gama para encontrar negócios ainda será limitado, eles não se sentem obrigados a ficar em torno do mesmo bairro, e sua negociação pode levá-los a qualquer ponto na galáxia onde Lucros podem ser feitos. Você terá que reeditar o comando comerciante setor para obter a opção de aumentar o número de saltos em que eles vão procurar deals. It pode ser uma boa idéia para deixá-los como comerciantes do setor com um grande raio, mesmo depois que eles Ve Como algumas partes do universo são muito mais perigosas do que os outros A área em torno de Argon Prime, por exemplo, é super segura, enquanto Omicron Lyrae está perto de muitos setores pirata e xenônio. A razão pela qual seus comerciantes automatizados às vezes loop Wares com Buy x ware ordens é porque é assim que eles avaliar os negócios disponíveis. Valentin eu recomendo começar seus comerciantes do setor na borda do império Sua tem quase um loop completo lá e é perfeito para treiná-los para se tornar comerciantes do universo Eu não iria incomodar reeditando a ordem até que atingiu o nível 8 quando se transformam em comerciantes universo Empire s Edge é o terreno de treino perfeito l I Abr 6 12 às 23 28.Você pode ver o nível do piloto s no menu de informações do navio Eu acho que o hotkey é U quando visando o navio Tem certeza de que havia negócios rentáveis ​​a ser feitas no setor Por exemplo, uma usina que vende células eletrônicas para 12 créditos, uma fábrica que compra células eletrônicas para 19 créditos O navio tem espaço de carga livre suficiente O cargueiro está totalmente blindado e equipado com um jumpdrive Às vezes eles entrarão em espera enquanto aguardam entrega de escudos e jumpdrive, Embora isso só deve acontecer com UTs, não STs kotekzot 7 de abril de 12 em 11 54.Hi todos, novos a estes fóruns, mas foi jogar o jogo por alguns meses. Anyway, eu tenho tido um pouco de um problema com a negociação universal, e eu Ts tem feito a minha cabeça em toda a noite. Tenho 10 mercúrio argônio s, todos trabalhando em setores separados, e eu tê-los trabalhando como setor comercial por agora, mas eu googled como chegar ao comércio universal e menciona a contratação de pilotos. Menu do navio, eu não vejo nada que diz respeito à experiência ou negociação universal no menu de comando s ele diz no entanto, que o piloto é Julian no topo, mas estou em um setor diferente em um navio diferente Alguém pode me ajudar sobre isso sobre como Para contratar pilotos ou me ajudar a entender esta experiência e sistema de nivelamento eu tentei docking em estações de comércio e contato com as pessoas, mas nada parece funcionar, eu também contatou comerciantes no espaço para ver se eles eram rentable, mas não avail. Any respostas seria Muito apreciado. Last editado por Captain-iForce em Fri, 23 Dez 11, 12 34 editado 1 vez no total. A coisa é Se você tem um comerciante do setor, ele funciona automaticamente Se ele funciona automaticamente, isn t pilotado por Julian Brennan ou Julian ou qualquer outra abreviatura ou o p O nome real do console. Selecionar o navio, Console do comando - negociar - comerciante do setor do começo - escolher um sector. Então deve haver como o aprendiz 1 SomePilotName como o nome do piloto significa que seria nível 1 e praticamente o pior comerciante possível você poderia sempre encontrar, Heh Constantemente necessidade de verificar em através do menu Propriedade modo mais rápido na imprensa padrão r que seu status não é Standby. When ST UT está em Standby, significa que eles não podem encontrar qualquer comércio adequado dentro de sua influência OU há inimigos presentes eu tenho que manter brincando O seu curso em torno de um lote, mesmo em lvl 12, mas raramente depois de ter atingido lvl 15 ou higher. PS Certifique-se de que os navios têm Trade Command Software MK3 instalado Não posso lembrar os outros requisitos exato, mas acho que foi assim MINIMUM de um 25MJ Escudo Software de Comando de Luta MK1 Software de Comando de Navegação MK1 Duplex Scanner Trading System Extension. I poderia estar errado sobre os requisitos, mas era entre que lines. PS2 Você realmente deve encontrar Legend s Home and th E OTAS Shipyard e contratar alguns Mistrals Se você tem X3TC não pode lembrar aqueles que estão em torno de X3 Reunion, mas eles poderiam não se lembrar P ou X3AP Com X2 A ameaça os requisitos acima deve caber muito bem. Jack automático Eu quis dizer que há um fórum de suporte oficial para o jogo, como X-Universo é geral nada Nem todo mundo lê o lado X-Universo dos fóruns, mas eles vão através dos fóruns de suporte regularmente. Anyway espero que eu era de qualquer Ajudá-lo Capitão-iForce X2 é um grande jogo, mesmo para os padrões de hoje Sim, pode ser muito pouco viveu através da trama, mas há muito mais para ele Eu, pessoalmente, nunca tenho todas as coisas feitas nele. Oh, E apenas um sidenote adicional eu acho que há um arquivo Leiame no pacote de bônus s Trade Command Software MK3 incluído em algum lugar nos arquivos quando você instalou, então você pode querer verificar isso too. What é este pacote de bônus eu não posso encontrá-lo, Ou os arquivos para o software de negociação.

No comments:

Post a Comment